SUSTO NA ESTRADA: Ônibus da Catarinense pega fogo na BR-376, na Serra de Garuva, em Guaratuba, no litoral do Paraná, mas ninguém ficou ferido. Foto: Divulgação/PRF

Um ônibus da Viação Catarinense pegou fogo na manhã desta sexta-feira (5), no km 663 da BR-376, na Serra de Garuva, em Guaratuba, no litoral do Paraná. O coletivo transportava 40 passageiros. Ninguém se feriu.

De acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF), o veículo foi totalmente tomado pelas chamas e as pessoas precisaram sair às pressas enquanto o motorista recuperava as malas do bagageiro.

De acordo com a empresa, nenhum passageiro se feriu e todos os pertences foram salvos. A empresa afirmou que vai investigar as causas do acidente (sinistro) e colaborar com as autoridades nas investigações.

Segundo relato do motorista ao Corpo de Bombeiros, ele percebeu algo estranho no motor traseiro, parou o ônibus e viu as chamas. Ele tentou usar o extintor pra apagar o fogo, mas não conseguiu. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui