Motorista e três passageiros ficaram feridos no acidente. Foto: Divulgação/PRF

Acidente aconteceu na BR-234, em Caxambu-MG, na noite desse domingo (20) e os dois ocupantes do Fiat Uno morreram no local

Passava da meia-noite desta segunda-feira (21), quando a unidade do Corpo de Bombeiros de São Lourenço foi acionada para atender a uma de acidente na BR-267, no km 306, Caxambu-MG, envolvendo um ônibus da Viação Cometa e um Fiat Uno.

Ao chegar no local, os dois veículos estavam fora da pista, o ônibus tombou no acostamento, e o Uno capotou. No ônibus, estavam o motorista e sete passageiros, sendo que o motorista e três passageiros tiveram que ser atendidos pelas equipes do SAMU USA04 e B16, de São Lourenço e de Caxambu; a outra vítima foi atendida pelo Corpo de Bombeiros. Os outros passageiros nada sofreram ferimentos e não aceitaram atendimento.

No Fiat Uno estavam duas pessoas que morreram presas às ferragens; elas foram retiradas pelos Bombeiros, após a Polícia Técnica ter feito a perícia no local.

Motorista e passageiro do Fiat Uno morreram presos às ferragens. Foto: Divulgação/PRF

As vítimas fatais foram levadas pelo carro-cadáver da funerária Santa Casa, que compareceu no local para o transporte. O motorista do ônibus foi levado ao hospital de Caxambu e as demais para o hospital de São Lourenço com ferimentos leves.

O trecho onde aconteceu o acidente foi interditado nos dois sentidos da manhã desta segunda-feira (21/01) para o trabalho de retirada dos veículos acidentados.

 

2 COMENTÁRIOS

  1. Irresponsabilidade das empresas por não dar oportunidades para nós que queremos ingressar nesse ramo e os pobres motoristas que já são da empresa, são submetidos a ficarem rodando mais horas além do que podem aguentar. Está aí a merda feita!!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui