Um ônibus leito da empresa Guanabara ,  com destino a Parnaíba, no litoral do Piauí, sofreu um acidente na madrugada desta sexta-feira (03), por volta das 2h. O veículo saiu de Fortaleza e na CE-362, estrada que liga Sobral a Massapê, nas proximidades da localidade denominada “Mumbaba de Cima” da cidade de Sobral, colidiu com uma vaca e um burro.

A força do impacto provocou amassos na lataria do ônibus e quebrou parte do vidro frontal. O motorista teve ferimentos leves com o acidente e foi atendido no hospital do município. Um dos passageiros chegou a afirmar a um site da região que o veículo não trafegava em alta velocidade, embora não haja informações sobre a velocidade registada no tacógrafo, espécie de caixa preta dos ônibus. Os passageiros seguiram viagem sem problemas em outro ônibus.

Este é o segundo acidente envolvendo ônibus da mesma empresa em uma semana. Na madrugada da última sexta-feira (26) outro acidente na região norte do Ceará, causou a morte de Washington Luiz de Oliveira, de 50 anos, e deixou mais 12 pessoas feridas. O veículo fazia o trajeto Parnaíba (PI)-Fortaleza (CE), via Camocim, saiu do destino às 22h e estava próximo ao município de Massapê quando o acidente ocorreu. Entre os feridos estava o promotor de justiça de Parnaíba, Antenor Filgueiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui