Um ônibus de excursão que seguia de Guaçuí, no Sul do Espírito Santo, para Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, tombou na ES-484, na Serra do Alípio, por volta das 23h30 de ontem, sábado (7). Duas mulheres morreram e 35 pessoas ficaram feridas, segundo a polícia. Os feridos foram levados para o Hospital São José, em São José do Calçado.

A pista ficou interditada até as 10h deste domingo (8), quando o veículo foi retirado da rodovia. De acordo com a polícia, o ônibus levava um grupo de evangélicos que voltava para Nova Iguaçu após realizar um trabalho de evangelização em Guaçuí. O motorista do ônibus perdeu o controle do veículo e não conseguiu fazer uma curva acentuada, tombando na lateral da pista.

Outros 12 ônibus faziam parte do grupo. Três decidiram retornar durante a madrugada. Os outros sairiam na manhã deste domingo (8).

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Ambiental deram apoio ao resgate das vítimas. Os corpos foram levados para o Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeiro de Itapemirim.