O trânsito na pista principal sentido Florianópolis precisou ser interditada durante uma hora em pleno domingo de volta do feriado na BR-101

Um ônibus de turismo com 40 passageiros pegou fogo na BR-101, neste domingo (4), em Barra Velha, no litoral norte de Santa Catarina. Por conta do incêndio, a pista principal sentido Florianópolis precisou ser interditada durante uma hora.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista do veículo notou uma fumaça saindo do motor do ônibus por volta das 16h, e por isso resolveu parar na altura do quilômetro 87, sentido Florianópolis.

No local, cerca de 40 passageiros desceram do ônibus, retiraram as bagagens, e em seguida o fogo se alastrou. Pela altura das chamas, dava pra ver de longe toda a situação.

Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar o incêndio, e a pista só foi liberada às 17h. Além disso, o ônibus foi retirado pela AutoPista litoral sul, concessionária que administra a rodovia. Segundo a PRF, uma pane mecânica causou o incêndio, mas nenhum passageiro ficou ferido.

 

Fonte: www.pr.ricmais.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui