TOMBAMENTO: Ao menos seis pessoas ficaram feridas no tombamento de um ônibus na BR-163, na manhã desta terça-feira (14), em Nova Alvorada do Sul (MS). Foto: Alvorada Informa

Ao menos seis pessoas, entre os 57 passageiros, ficaram feridas

Nesta terça-feira (14), um ônibus de turismo tombou na rodovia BR-163, no km 372, em Nova Alvorada do Sul, a 120 quilômetros de Campo Grande (MS). Pelo menos seis pessoas ficaram feridas, entre elas, um homem teve a perna esmagada pelo veículo e será transferido para Capital.

O ônibus, que tem dois andares, estava com 57 pessoas dentro, sendo 55 passageiros, o motorista e o ajudante. Eles iriam para a Bolívia, quando o motorista perdeu o controle da direção e tombou o veículo no canteiro central da via.

De acordo com o site Alvorada Informa, as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Francisca Ortega de Nova Alvorada do Sul por equipes de socorristas da CCR MS Via e socorristas do hospital Municipal que passavam pelo local.

Equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para investigar as causas do acidente. Os passageiros que não tiveram ferimentos seguiram viagem em outro ônibus.

Fonte: Campo Grande News

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui