
Ocorrência foi registrada na manhã desta segunda-feira (17), na pista sentido leste, e envolveu 16 veículos
Um sinistro (acidente) no km 17 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em São Paulo (SP), na manhã desta segunda-feira (17), envolvendo 16 veículos, sendo um ônibus, deixou 12 pessoas feridas, sendo duas em estado grave, após um engavetamento.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu por volta das 7h40. O ônibus Mercedes Benz trafegava pela alça de acesso da via quando, por motivos a serem apurados, o condutor perdeu o controle, e colidiu na traseira de diversos veículos, ocasionando um engavetamento de grande proporção.
Equipes da Polícia Militar Rodoviária (PMRv-SP), da concessionária responsável, do Corpo de Bombeiros e do SAMU atenderam ao sinistro. Os feridos foram socorridos a hospitais da região.
Ônibus regularizado
O Estradas apurou com exclusividade que o ônibus Mercedes-Benz, modelo Induscar Millen U, ano-modelo 2018-2019, da empresa Transppass Transporte de Passageiros Ltda. está com o cronotacógrafo regularizado, e não tem registros recentes de autuações de trânsito nos sistemas do Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP), da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Devido ao sinistro, a alça ficou interditada até as 12h40.

Veículos envolvidos no sinistro:
SUV Honda HR-V; SUV Mitsubishi Outlander; motocicleta Honda CG 125 Fan; motocicleta Honda Twister; ônibus Mercedes-Benz; Chevrolet Onix Plus; utilitário Chevrolet Montana; Fiat Uno; Honda Fit; utilitário Fiat Fiorino; Honda City; utilitário VW Parati; Renault Sandero; Ford Ka Sedan; VW Fox; e Renault Sandero.

A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.





O estradas. com.br não noticiou o acidente em Vitorino (PR) na madrugada do último domingo, o ônibus era de uma banda e foi atingido frontalmente por um carro de passeio, aguardo mais notícias. OK.
Caro Mauri, até o momento foi isso que apuramos; https://estradas.com.br/onibus-do-acidente-na-br-158-pr-com-1-morte-esta-com-licenciamento-vencido/