Um ônibus de Três Lagoas que seguia na BR-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, na região do Bolsão, saiu da pista no final da tarde de ontem e no acidente 15 pessoas ficaram feridas, incluindo o motorista, Dagmar Rios, de 66 anos, com ferimentos leves.

Três pessoas tiveram ferimentos graves. São elas Claudionor Santana, Francisco Paulo Pereira da Silva e José Aldair Siqueira.

Os passageiros com ferimentos leves são Luciano Souza Da Silva, Valquei Maciel Nascimento, Deusdete Alves Moreira, Gildete Nunes Siqueira, Rodrigo Pereira Dos Santos, José Ronaldo, Renan Barbosa Dos Santos, Carlucio Nunes Siqueira, Alessandro Tragino Dos Santos, Carlito Nunes Siqueira, Edivaldo Meireles Rocha.

Todos foram encaminhados para tratamento médico no hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas.

Feridos em acidente com ônibus já foram liberados

Claudionor Santana, Francisco Paulo Pereira da Silva e José Aldair Siqueira, apontados como feridos graves em acidente com ônibus na BR-158, no Bolsão, não tiveram ferimentos graves,diferente do que foi divulgado inicialmente pela PRF (Polícia Rodoviária Federal). Eles foram levados para o hospital Nossa Senhora Auxiliadora, em Três Lagoas, ficaram em observação e foram liberados. O último a deixar a unidade saiu esta manhã.

Ao todo, 15 pessoas teriam se ferido com a saída de pista do ônibus, que seguia entre as cidades de Aparecida do Taboado e Paranaíba.