TOMBAMENTO: Uma pessoa morreu e outras 20 ficarm feridas, após o tombamento de um ônibus na BR-020, no Oeste da Bahia. Fotos: Reprodução/Blog Braga

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ocorrência foi registrada na madrugada desta terça (20)

Um acidente (sinistro) na BR-020, em Santo Desidério, oeste da Bahia, na madrugada desta terça-feira (20), envolvendo um ônibus, deixou ao menos um morto e 23 feridos, de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, equipes do Corpo de Bombeiros atenderam ao sinistro, por volta das 2h, nas proximidades do distrito de Roda Velha. Chovia forte no momento do tombamento do coletivo.

Segundo os agentes, o motorista perdeu o controle da direção do veículo. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foram acionadas ao local, para fazer o resgate das vítimas. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos e nem para qual hospital eles foram levados.

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus saiu de Buriti (MA) na segunda-feira (19) com destino a Lagoa Grande (MG). No veículo, havia 24 pessoas, sendo dois motoristas e 22 passageiros.

SOCORRO: Equipes dos Bobmeiros e do SAMU auxiliaram na remoção dos feridos.

Conforme relato da Corporação, 15 pessoas tiveram ferimentos leves. Outras oito pessoas foram resgatadas pelo Samu e encaminhadas para Luís Eduardo Magalhães e Roda Velha. O condutor do coletivo sofreu com ferimentos graves. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui