VACILOU: Motorista de ônibus se descuida e não consegue fazer curva no entroncamento da BR-262 com a BR-153, em Goiás, e tomba o ônibus, deixando 18 passageiros feridos. Foto: Divulgação

De acordo com a PRF, acidente deixou uma passageira em estado grave

Um acidente na BR-262 com a BR-153, próximo a Campo Florido, na noite dessa terça-feira (3), deixou ao menos 18 pessoas feridas, de acordo com a Polícia Rodoviária federal (PRF).

Ainda de acordo com a PRF, o ônibus de turismo saiu da cidade de São Paulo (SP) e seguia com destino à Goiânia (GO). O motorista seguia pela BR-262 sentido Campo Florido/Prata, mas, ao passar pelo km 913 no entroncamento com a BR-153, não conseguiu reduzir a velocidade para fazer uma conversão à direita, perdeu o controle direcional do veículo, que saiu da pista e tombou, parando à beira da pista. Com o impacto, o ônibus ficou danificado e 18 passageiros feridos.

De acordo com os policiais, ambulâncias de Unidade de Suporte Avançado (USA) da concessionária que administra a rodovia foram ao local do acidente juntamente com ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Ainda segundo a PRF, os atendimentos pré-hospitalares constataram que uma mulher de 55 anos ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida e encaminhada para o pronto-socorro do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM).

Outras sete pessoas tiveram ferimentos leves, foram socorridas e encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito em Uberaba, além do hospital da cidade do Prata. O trânsito ficou interditado durante a madrugada e após o destombamento do ônibus, o fluxo de veículos retornou à normalidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui