BOLIVIANOS: Ônibus com bolivianos tomba na Castello Branco em Santa Cruz do Rio Pardo (SP) e deixa ao menos 35 feridos. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A PMRv não informou se o condutor foi submetido ao teste de etilômetro nem se estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico). Também não informou se o cronotacógrafo foi verificado.

SEM INFORMAÇÕES: A Polícia Rodoviária não informou se o condutor foi submetido ao teste de etilômetro nem se estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico). Foto: Reprodução/Redes Sociais

O Estradas apurou que o veículo Mercedes-Benz, placas CLJ2B77, emplacamento de Minas Gerais, ano 1999, da empresa Vava Turismo, está com o cronotacógrafo em dia. A reportagem apurou também que o ônibus tem quatro multas, sendo duas aplicadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) de São Paulo e outra pela Prefeitura de Vitória (ES). Nenhuma delas por excesso de velocidade.

As autuações da PRF são por ‘conduzir o veículo com equipamento obrigatório em desacordo com o estabelecido pelo Contran‘ e ‘conduzir o veículo sem equipamento obrigatório‘.