
Ocorrência foi registrada na madrugada dessa sexta-feira (14)
Um sinistro (acidente) no km 393 da BR-060, em Rio Verde (GO), na madrugada dessa sexta-feira (14), envolvendo um ônibus deixou pelo menos três pessoas feridas, após o tombamento do veículo.
De acordo com o Boletim de Ocorrências (B.O.), o sinistro ocorreu por volta das 5h30, na pista sentido Sul, próximo ao perímetro urbano de Rio Verde. Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Rio Verde. O motorista do ônibus não ficou ferido. Ele permaneceu no local.
Equipes da concessionária responsável, da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros prestaram atendimento à ocorrência. Por conta do sinistro, foi necessário interditar parcialmente a via para os trabalhos de destombamento.
A PRF não informou se o motorista estava respeitando a Lei do Descanso, no momento do sinistro, assim como também não informou se ele foi submetido ao teste de bafômetro e se estava com a documentação em dia (CNH e exame toxicológico). A perícia vai ter que verificar tias dados. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.













