Um ônibus de turismo tombou no fim da noite de ontem, segunda-feira, na BR-381, em Antônio Dias, no Vale do Rio Doce. O motorista alegou que perdeu o controle da direção em uma curva, quando tentou desviar de um outro veículo que invadiu a contramão na altura do km 300.

Conforme os militares, 42 pessoas estavam no veículo, sendo 40 passageiros e dois motoristas. Todos os ocupantes sofreram leves ferimentos e foram atendidos pelos bombeiros, Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e Servor. Eles foram encaminhados para os hospitais Vital Brasil, em Timóteo, e Márcio Cunha, em Ipatinga. Apenas duas mulheres precisaram de maiores cuidados porque estavam com hemorragia interna.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a pista ficou fechada enquanto os feridos eram socorridos, mas foi liberada poucas horas depois. Segundo os bombeiros, o ônibus era fretado e seguia de São Sebastião do Bugre, Vale do Rio Doce, para São Paulo.

Outros acidentes

Na madrugada desta terça-feira, duas carretas bateram na BR-040, em Barbacena, Zona da Mata de Minas Gerais. O acidente fechou a pista por duas horas na altura dom km 715, mas não deixou feridos. Na BR-153, em Centralina, Triângulo Mineiro, dois caminhões bateram e um deles pegou fogo. A pista ficou fechada nos dois sentidos por cerca de 1h30 na altura do km 17.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui