A Operação Carnaval 2016 será realizada pela Secretaria Estadual de Logística e Transportes (SLT), entre às 12h de sexta-feira, 5, até às 24h de quarta-feira, 10. Durante o período, que compreende a Operação Verão, os recursos empregados no atendimento aos usuários das rodovias estaduais administradas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER) serão reforçados para atender o aumento no movimento de tráfego.

A expectativa é de que mais de 1,3 milhão de veículos sigam viagem por rodovias estaduais. Deste total, mais de 644,8 mil veículos deverão utilizar as vias de acesso ao Litoral Paulista. No sentido do Interior e Oeste Paulista, são esperados mais de 720,3 mil veículos.

Os horários de maior movimento são previstos a partir de sexta-feira, 5, entre 9h e meia-noite. No sábado, 6, o movimento permanece intenso durante todo o dia, desde a madrugada até à noite. Há previsão de tráfego intenso também no domingo, 7, das 7h às 23h.  A segunda-feira, 8 e a manhã da terça, 9, deverão ter tráfego normal. No retorno do Carnaval, já na quarta-feira, 10, a expectativa é de grande movimento entre às 7h e às 23h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui