Desde o início da operação, mais de 68,5 mil veículos foram vistoriados e 2.259 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro. Foto: Divulgação

Além do policiamento regular diário, os efetivos das polícias civil e militar estão reforçados em todo o Estado

As polícias Civil e Militar realizam, desde às 19 horas de sexta–feira (1º), a Operação Carnaval Mais Seguro com o objetivo de reforçar a segurança da população durante todo o período do feriado prolongado.

Até as 7 horas de segunda (4), 108.018 pessoas foram abordadas, sendo 630 presas, 58 adolescentes apreendidos e 185 procurados pela Justiça capturados.

Desde o início da operação, mais de 68,5 mil veículos foram vistoriados e 2.259 motoristas autuados por consumo de álcool ou por se recusar a fazer o teste do bafômetro.

A PM também apreendeu 56 armas e 683,6 quilos de drogas, além recuperar 188 veículos produtos de roubo ou furto.

A Operação Carnaval Mais Seguro conta com a participação do Comando de Aviação da PM, do Choque, do Policiamento Rodoviário, do Policiamento Ambiental, do Policiamento de Trânsito e Corpo de Bombeiros.

A Polícia Civil realiza operações em locais de concentração de foliões e blocos por todo o Estado. As equipes de plantão nas unidades policiais estão reforçadas para garantir agilidade no atendimento.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui