A droga é conhecida como super maconha por ter um efeito muito mais potente que a maconha

A Operação entre PRF e Polícia Civil, do Distrito Federal, aconteceu na BR-060, em Recanto das Emas (DF), na tarde desta quinta-feira (20). A abordagem ao ônibus aconteceu por volta de 16 horas. No interior do coletivo, os policiais encontraram oito quilos de substância análoga a skank que estava dentro de uma mochila.

Os policiais realizavam uma operação conjunta com o intuito de combater o tráfico de drogas. Ao abordar um ônibus que realizava a linha Campo Grande (MS) x Brasília (DF), os policiais encontraram uma mochila com 8 quilos da droga.

Um passageiro de 36 anos assumiu a droga como sendo dele, e informou aos policiais que teria ido até a cidade de Campo Grande (MS) para adquirir a droga pelo valor de R$ 5.000. O homem contou aos policiais que é operador de telemarketing mas atualmente está desempregado. Contou ainda, que foi a primeira vez que se envolveu com drogas.

Este tipo de entorpecente possui uma quantidade maior de substâncias psicoativas, com isso, o efeito é mais potente quando comparado à maconha. A droga e o passageiro foram encaminhados para a Coordenação de Repressão às Drogas (CORD) de Brasília para as providências de praxe.

Fonte: www.prf.gov.br/agencia

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui