Segundo a Polícia Militar, colisão também deixou outras duas pessoas com ferimentos graves
Pai e filha, de 10 meses, morreram em um acidente envolvendo o carro em que eles estavam e um ônibus na Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), em Votuporanga (SP), na tarde desta sexta-feira (28).
De acordo com as informações da Polícia Rodoviária, o carro bateu na traseira do caminhão e capotou em seguida.
O homem e a bebê morreram no local do acidente e outras duas pessoas, a esposa do motorista e uma sobrinha, tiveram ferimentos. Elas foram socorridas e levadas para a Santa Casa de Votuporanga.
André Takahashi, de 38 anos, e a filha, Letícia, de 10 meses, morreram no local. Foto: Divulgação
O ônibus, parado no acostamento, servia funcionários do Departamento de Estradas de Rodagem (DER) que faziam serviço de roçagem nas margens da pista. Eles não ficaram feridos. O trânsito apresentou lentidão, mas no fim da tarde o tráfego foi normalizado no trecho.
Velório
Na tarde deste sábado (29), no velório, família e amigos estavam muito abalados com a morte do jornalista e fotógrafo André Takahashi, de 38 anos, e da filha, Letícia, de apenas 10 meses. A esposa, de 35 anos, e a sobrinha do casal permanecem internadas, mas não correm risco de morte, segundo os hospitais nos quais elas estão internadas.
Acidente
Há menos de 10 km do destino, o veículo que a família estava se envolveu em um acidente com um ônibus. De acordo com a polícia, André perdeu o controle do carro depois que fez uma ultrapassagem. Pai e filha morreram no local.
Fonte: Portal G1