TRAGÉDIA ANUNCIADA: Pai envia mensagem à ex-esposa e diz que vai acabar com a vida dele e a do filho de 9 anos. Acidente na PR-445 confirma a mensagem dita pela ex-mulher, após saber da tragédia que matou os dois. Foto: Divulgação

De acordo com a PRE, colisão entre carro e carreta foi na tarde dessa sexta-feira (13)

Um acidente na PR-445, em Londrina (PR), na tarde dessa sexta-feira (13), entre um carro e uma carreta matou o pai e o filho, de acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

Ainda de acordo com a PRE, o motorista da carreta disse que o Chevrolet Corsa Classic invadiu a pista contrária e causou a colisão frontal. De acordo com a ex-esposa e mãe da criança, o homem enviou mensagens de texto via rede social dando a entender que causaria a morte da criança.

Ela disse que Marco Antônio Alves, de 45 anos, não aceitava o fim do relacionamento. De acordo com a PRE, no momento do acidente, ele estava no veículo junto com o filho Matheus Gabriel Kuasne Oliveira, de 9 anos.

Ainda de acordo com a PRE, o acidente foi próximo à Base da PRE, e o carro, que seguia sentido Londrina, invadiu a pista contrária e bateu de frente com a carreta, que transitava em direção a Curitiba.

Segundo o Corpo de Bombeiros, no momento que receberam o chamado para a ocorrência, o menino ainda estava com vida. Entretanto, ao chegar no local, foi constatado o óbito de ambos os ocupantes do veículo Corsa.

Pai mandou mensagens à ex-esposa antes do acidente

Após o acidente, a ex-esposa da vítima e mãe do pequeno Gabriel revelou mensagens que podem comprovar que o acidente foi premeditado. De acordo com a mulher, Marco Antônio não aceitava o fim do relacionamento e já teria feito ameaças contra ela.

Instantes antes da tragédia,Marco Antônio enviou mensagens de texto e áudio a ex-mulher dando a entender que tiraria a vida do filho. “Minha decisão foi tomada, não volto atrás. Ia ser você, mas aqui vai doer mais para ti”, escreveu o homem uma hora antes do acidente. O caso está sendo investigado pela polícia civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui