TRAGÉDIA: Colisão frontal na BR-365, no sábado (22), envolvendo dois veículos deixou três pessoas - da mesma família - mortas e outras duas feridas, segundo o Corpo de Bombeiros de Minas Gerais (CBMMG). Foto: Divulgação/CBMMG

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG), ocorrência foi registrada na noite desse domingo (23); família retornava de férias na Bahia

Um acidente (sinistro) no km 32 da BR-365, na tarde desse sábado (22), envolvendo dois veículos deixou três pessoas – da mesma família – mortas e outras duas feridas, de acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG).

Ainda de acordo com os militares, as vítimas fatais foram identificadas como sendo o casal Brenno Hanfery Vieira Mendes, de 39 anos, e Samantha Kelly Vieira Mendes, de 38 anos, e o filho de 14 anos, Miguel Vieira Mendes. Outros dois filhos do casal, um com 1 ano e outro com 7 anos estavam no veículo e sobreviveram. O bebê nada sofreu, já o de 7 anos ficou ferido levemente.

Segundo os bombeiros, o condutor da camionete, de 67 anos, ficou ferido, sendo resgatado pelo helicóptero do Samu, e levado para Santa Casa de Claro dos Poções (MG). A família retornava de uma viagem de férias, em Porto Seguro (BA).

De acordo com as informações preliminares, o local do sinistro é uma reta. Por motivos a serem esclarecidos, houve a colisão frontal entre os dois veículos, um Renault Duster, conduzido por Brenno Mendes, e uma camionete Mitsubishi L200, dirigida por J. R. S., que foi parar no meio do mato.

Presos às ferragens

Segundo os militares, quando a equipe chegou ao local, Brenno e a esposa Samantha estavam presos às ferragens, e já sem vida; enquanto um dos filhos, Miguel Vieira Mendes, de 14 anos, estava ferido gravemente. Diante disso, os médicos do Samu fizeram diversas manobras de ressuscitação, mas, infelizmente, o adolescente não resistiu.

TRISTEZA: Samantha Kelly Vieira Mendes, de 38 anos, e seu marido Brenno Hanfery Vieira Mendes, de 39 anos, morreram no local. Foto: Reprodução/Redes Sociais

O outro filho do casal, de 7 anos, sofreu fratura no fêmur, e o bebê nada sofreu. Ambos foram levados para a Santa Casa de Claro dos Poções (MG).

O Corpo de Bombeiros não informou se o condutor da camionete foi submetido ao teste do bafômetro. A Polícia Civil irá investigar as causas do sinistro.

Prefeitura de Pirapora lamenta morte de enfermeira

Samantha Kelly era enfermeira da Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire, em Pirapora (MG). A prefeitura emitiu nota de pesar.

Com imenso pesar comunicamos o falecimento de Samantha Kelly Vieira Mendes (enfermeira na Fundação Hospitalar Dr. Moisés Magalhães Freire), seu esposo Brenno Hanfery Vieira Mendes e o filho Miguel Vieira Mendes. Neste momento de dor a Prefeitura de Pirapora e a Fundação Hospitalar solidarizam com todos os familiares e amigos e expressam as mais sinceras condolências pela perda”.