EMOCIONAL: Caminhoneiros poderão participar nesta sexta (24), no Posto Arco-Íris, no km 82 da Via Dutra, de mais uma edição do projeto "Parada do Desabafo", voltado ao atendimento emocional dos profissionais. Foto: Divulgação/NovaDutra

Atividade tem como objetivo proporcionar bem-estar aos profissionais do volante; ação será no Posto Arco-Íris, em Roseira (SP)

Para ajudar os caminhoneiros a cuidarem melhor de sua saúde mental, a concessionária responsável pela Via Dutra (BR-116) realiza nesta sexta-feira (24) mais uma edição do projeto “Parada do Desabafo”.

O evento será no Posto Arco-Íris, km 82, da Via Dutra, sentido Rio, em Roseira (SP), das 10h às 15h. Os caminhoneiros contarão com o espaço destinado ao acolhimento, à conversa em prol da saúde mental e emocional.

Segundo a concessionária, no local, haverá uma estrutura montada para atender aos participantes individualmente, com pessoas preparadas para ouvir a todos. O foco é acolher caminhoneiros em situação de vulnerabilidade emocional, como estresse, depressão e ansiedade, entre outras questões pessoais. Familiares e demais acompanhantes que estejam com os motoristas também podem participar.

De acordo com a empresa, o atendimento será individual e realizado por profissionais capacitados a ouvir a todos. Além do atendimento presencial, o interessado terá à disposição o atendimento por meio do WhatsApp, no número (11) 4200-0034. Todas as informações são sigilosas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui