Os cães farejadores Xerife e Chicão, que indicaram a presença de drogas em uma das malas no bagageiro inferior.

Ela estava em ônibus de São Paulo para Belo Horizonte

Uma mulher foi presa no fim da noite dessa quarta-feira (4), pela Polícia Rodoviária Federal em Vargem/SP. Ela era passageira de um ônibus que saiu de São Paulo e ia a Belo Horizonte.

Os policiais encontraram, na mala de viagem dela, quatro pacotes de substância análoga à cocaína e uma porção de substância análoga à maconha. Ela foi presa e levada para Bragança Paulista.

O flagrante ocorreu por volta das 23 horas, quando policiais PRFs fiscalizavam a rodovia Fernão Dias, em Vargem, próximo a divisa com Minas Gerais, e deram ordem de parada a um ônibus interestadual.

A equipe da PRF no local contava com os cães farejadores Xerife e Chicão, que indicaram a presença de drogas em uma das malas no bagageiro inferior. Sua proprietária, uma mulher de 23 anos foi identificada e chamada a abri-la, mas alegou que esqueceu a senha.

Diante da situação e forte suspeita de crime, os policiais decidiram abrir a bagagem, cortando seu fecho, e confirmaram o transporte de drogas. A pesagem posterior indicou a quantidade de 3,440 quilos de cocaína e 45 de maconha. Também descobriu-se que ela já tinha passagem pela polícia.

A mulher foi presa e levada à delegacia de Polícia Civil em Bragança Paulista. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas (art. 33 da Lei Federal 11.343/2006), que tem pena prevista de até 15 anos de prisão.

Fonte: Agência PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui