Continuam hospitalizadas cinco das sete vítimas do acidente com o ônibus da Expresso Guanabara, ocorrido, no fim de semana, na rodovia estadual CE-386, quilômetro seis, no Município de Farias Brito (a 461 quilômetros de Fortaleza). O desastre ocorreu por volta 22h30, do último sábado.
A menina de 4 anos, Homaynny Kaphynny Costa Silva, que teve o braço esquerdo amputado e as duas pernas fraturadas, será transferida para tratamento especializado em clínica pediátrica, no Município de Crato. Sua mãe, Maria Dolores Alves Costa, de 25 anos, grávida de oito meses, fraturou a clavícula e teve várias escoriações no corpo, continua em observação no hospital Joaquim Bezerra de Farias.
Também se encontra internado na mesma casa de saúde Francisco Irineu Lucas, de 50 anos, poderá ter alta ainda nesta terça-feira. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha nas investigações em torno do caso. O laudo do local do acidente está sendo elaborado pela Perícia. No acidente morreu o sargento do Corpo de Bombeiros, Rocelito Pedro de Almeida, 44 anos, que era destacado no quartel da cidade do Crato.
Carro-forte
Uma suposta tentativa de assalto contra um carro-forte terminou em acidente, no começo da noite de ontem, na Rua Costa Barros, na Zona Central da Capital. Desgovernado, o veículo avançou sobre a calçada e bateu contra um poste da rede de fiação telefônica. Porém, ninguém ficou ferido. Peritos da Criminalística estiveram no local do acidente e fizeram levantamentos.