Foi substituída nesta madrugada, por volta das 3h, a passarela do quilômetro 17 da Rodovia Anhangüera, na divisa entre a capital paulista e Osasco, danificada em acidente no dia 23 de outubro. O trabalho de reinstalação começou por volta das 23h de ontem e terminou quatro horas depois, período em que a pista sentido interior/capital ficou totalmente interditada entre os quilômetros 18 e 16, obrigando o motorista a utilizar uma via marginal.
Quem seguia no sentido capital/interior não teve de fazer desvios, mas seguiu viagem naquele trecho somente em comboios organizados pela Polícia Rodoviária Federal, pois nessa pista técnicos reinstalavam outra viga de sustentação. A nova passarela é provisória, mas oferece a mesma segurança. Feita de ferro e madeira, conta com telas de proteção e iluminação. A liberação para os pedestres deve ocorrer nesta manhã.
No dia 23 de outubro, o motorista de um caminhão-pipa da empresa Santo Elias dormiu ao volante, atravessou a defensa lateral da pista e atingiu a pilastra de sustentação da passarela.