TRAVESSIA SEGURA: Moradores do bairro Pedregal, em Aracati (CE), terão mais segurança ao fazerem a travessia na BR-304. O DNIT entregou na semana passada a passarela no Km 45,9 da via. Foto: Divulgação

Moradores do bairro Pedregal terão mais segurança ao fazer a travessia da via

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) concluiu, na semana passada, a instalação da passarela de pedestres no Km 45,9 da BR-304, no bairro Pedregal, do município de Aracati (CE), próximo ao entroncamento com a CE-040.

De acordo com o DNIT, o equipamento foi entregue e já está sendo utilizado pela população. Ainda de acordo com o DNIT, o investimento total foi de R$ 1.579.601,72, a referida passarela faz parte do Lote 2 do Edital n° 183/2016, que tem por objeto a contratação dos projetos básicos, executivos e construção de travessias em pontos das BR-304, BR-116, BR-222 e BR-020.

Já em operação, o equipamento irá garantir maior segurança no deslocamento dos pedestres que necessitam atravessar a rodovia, já que os moradores da região agora contam com uma passarela moderna, que irá garantir maior conforto e segurança ao atravessarem as pistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui