Obra de Arte Especial (OAE) foi revitalizada pelo Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (DNIT), responsável pela rodovia, que permitiu sua utilização pela comunidade de Campina Grande
Moradores e pedestres que fazem a travessia da BR-230, na altura do km 144, no distrito de Santa Terezinha, em Campina Grande (PB), terão mais segurança com a liberação da passarela, que foi revitalizada pelo Departamento Nacional de infraestrutura de Transportes (DNIT).
De acordo com a autarquia, a recuperação estrutural da Obra de Arte Especial (OAE) teve investimento de R$ 1,4 milhão, e possibilitou restabelecer as condições de sua funcionalidade.
Segundo o Dnit, a passarela tem 187,3 metros de extensão a passou por obras de recuperação dos pilares, cintas e lajes, troca dos guardas-corpos, execução de drenos e aplicação de juntas de dilatação, além de pintura com nata de cimento.
A revitalização da OAE garante travessias mais seguras aos pedestres que a utilizam diariamente. A passarela está localizada próxima à Unidade Básica de Saúde da Família e a Escola Estadual Everaldo Alves.