As obras de pavimentação da BR-101, no denominado lote 2, de responsabilidade da firma J. Malucelli, continuam em ritmo acelerado, posto que a disposição daquela construtora é concluir os trabalhos até o mês de agosto.

Caminhões com pedra brita, para a compactação do leito da rodovia, preparando o solo para o recebimento da camada de asfalto, não param, na passagem pelo canal Miguel da Cunha, rumando para o local onde está instalado o canteiro de obras da firma, que já atingiu a localidade do Turpim.
Os serviços mantêm-se de maneira ininterrupta, para a satisfação de moradores das localidades mais distantes do Município, que podem fazer a ligação com a cidade em menor tempo e, especialmente, de motoristas que diariamente cruzam a rodovia que, a cada novo dia, mais se aproxima da vila do Bujuru, onde se encontrará com o trecho asfáltico que liga a vila – sede do Terceiro Distrito de São José do Norte – à cidade de Tavares e que, também passa por obras de recuperação e conclusão do trecho final.