É OFICIAL: Pedágio da Linha Amarela aumenta neste sábado, à zero hora. O carro de passeio pagará R$ 7,50. Foto: Divulgação

A concessionária da Lamsa acaba de divulgar os novos valores das tarifas de pedágio na Linha Amarela, no Rio de Janeiro, a partir de zero hora deste sábado (16).

O reajuste foi autorizado pelo Tribunal de Justiça do Rio, por meio do desembargador Luiz Henrique Oliveira Marques, da 11ª Câmara Cível, que concedeu, nesta sexta-feira (14), liminar favorável ao reajuste das tarifas de pedágio.

De acordo com a nota enviada, agora, há pouco, pela concessionária, “por decisão da Justiça, a tarifa básica passará a custar R$ 7,50 logo mais, a partir da 0h deste sábado. O reajuste anual está previsto no contrato de concessão, considerando a variação do índice IPCA-E registrado em 2018, menos o arredondamento para facilitação do troco”.

Confira os novos valores para todas as categorias:

NOVA TABELA ENTRA EM VIGOR A PARTIR DE ZERO HORA DESTE SÁBADO (16). Reprodução/LAMSA

 

1 COMENTÁRIO

  1. Garantia jurídica tem contrato juridicamente perfeito, e não contrato marginal de bandidos #CesarMaia & #LeoPinheiro sob comando de empresas do tipo INVEPAR-LAMSA-OAS citados em auditorias da CVM e do TCU como bando de estelionatários, fraudadores…
    Juiz que concede aumento de pedágio a #Transolimpica e ou #LinhaAmarelaRJ e permite essa cobrança ou é idiota que desconhece o caso ou é BANDIDO DE TOGA recebedor de propina.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui