Pedágio em Bombinhas (SC) será cobrado até 15 de abril de 2024
PRESERVAÇÃO: Desde o último dia 15 e até 15 de abril de 2024, quem adentrar à cidade de Bombinhas (SC), terá de pagar pela Taxa de Preservação Ambiental. Foto: Divulgação

Cobrança da Taxa de Preservação Ambiental (TPA) teve início no último dia 15; carros pagam R$35 e motos, R$ 4

Até 15 de abril de 2024, quem adentrar a Bombinhas, em Santa Catarina, terá que pagar pela Taxa de Preservação Ambiental (TPA), que voltou a ser cobrada no município no último dia 15 de novembro.

Segundo a Lei, os valores da TPA são estabelecidos em UFRM, que convertidos em reais variam de acordo com o tipo de veículo.

de acordo com a Prefeitura de Bombinha, o pagamento pode ser efetuado antecipadamente por meio do site, pelo aplicativo da TPA, nos terminais de autoatendimento encontrados no Supermercado Schimit do bairro de Bombas, Supermercado Veratoni no Centro, Supermercado Girassol em Morrinhos e no pórtico do Morro do Macaco.

Além disso, de acordo com a prefeitura, é possível realizar o pagamento nos pontos oficiais de recolhimento localizados na entrada da cidade em Bombas e na entrada da cidade em Zimbros.

Outra facilidade no processo de pagamento é destinada aos usuários de operadoras de cobrança automática, possibilitando a realização por meio das operadoras credenciadas.

Mais informações referentes a débitos da TPA, pelos telefones: (47) 3393-9593 ou (47) 3393-9565; WhatsApp (47) 3393-9500 opções 1 e 7, ou pelo E-mail: [email protected].

Para pagamento antecipado e outras informações, visite: https://bit.ly/3wIlCFX