VOLTOU: O programa "Pé na Estrada", apresentado por Pedro Trucão, está de volta ao SBT, aos domingos, às 7 horas. Na foto, Paula Toco e Pedro Trucão. Foto: Divulgação

Depois de um longo período em outra emissora, a equipe do ‘Repórter das Estradas’ voltou em novo horário, às 7 da manhã, todos os domingos

O programa Pé na Estrada apresentado pelo “Repórter das Estradas”, Pedro Trucão, voltou a ser exibido no SBT, canal onde o jornalista começou o programa, em 2004. Desde o primeiro domingo deste mês, a atração está sendo transmitida aos domingos, a partir de 7 horas.

Para quem conhece Pedro Trucão, sabe que essa não é a primeira vez que o apresentador e repórter passa pela emissora. Entre os anos de 1995 e 2004, ele fez parte da equipe de repórteres do programa Siga Bem Caminhoneiro, transmitido na época pelo SBT. No ano passado, o programa – que se chamava “Brasil Caminhoneiro” e era transmitido aos domingos pelo SBT – foi extinto.

Em atividade na TV brasileira desde 2004, o “Pé na Estrada”, focado em assuntos ligados ao mundo estradeiro, passou a ser exibido pela TV Bandeirantes em 2013. Em 2020, Trucão, Paula Toco e Jaime Alves prometem muito mais matérias especialmente produzidas para os caminhoneiros do Brasil afora.

17 COMENTÁRIOS

  1. Boa tarde
    Olá Trucao tudo bem
    sou musico e compositor
    escrevi uma moda
    uma homenagem aos companheiros de estrada os caminhoneiros e gostaria muito se pudesse ti conhecer e mostrar ao vivo acho tem tudo a ver com vc e os amigos do volante um abraço companheiro

  2. Boa tarde
    sou seu fã sou musico e compositor escrevi uma moda
    para os amigos do volante
    e gostaria de mostrar ai pra vc e ti conhecer um abraço companheiro

    • Sr. João Luiz, bom dia!

      Nós somos um portal de notícias e não temos nenhum vínculo com o programa. O senhor tem que entrar em contato com a produção do programa.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  3. BOM DIA GOSTARIA DE VER UMA REPORTAGEM AI SOBRE PARADA PARA O CAMIONEIROS DORMIREM DEPOIS DA JORNADA DE SERVIÇOS PORQUE VARIA REGIÕES DE NOSSO PAIS MUITOS POSTOS VIRAM ISSO COMO RENDA EXPLORANDO MOTORISTAS PARA PARAR PARA DORMIR

    • Prezado, Vanderlei, bom dia!

      Agradecemos pelo prestígio. Porém, somos um portal de noticías enão temos nenhum vínculo com o canal de TV em questão. O senhor precisa entrar em contato com a emissora.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  4. Bom dia !! O programa Brasil Caminhoneiro não foi extinto, só mudou de emissora. Está agora na RecordTV. É exibido aos sábados 7 da manhã e aos domingos também 7 da manhã na Record News. Abraços !!

    • Caro Fernando Richeti, bom dia!

      Na ocasião da publicação da matéria, em janeiro de 2020, o programa estava fora do ar – desde novembro de 2019 – e permaneceu inativo na TV até agosto de 2020, quando estreou na TV Record.
      Sendo assim, o conteúdo da matéria retrata a realidade daquele momento.

      Desejamos sucesso à frente do programa.
      Grande abraço,
      Equipe Estradas

  5. boa tarde.Acho que estamos precisando de muita orientação.Sou caminhoneiro não estão conseguindo me orientar sobre o teste tosquisologico . Pois fis o admissional a 18 meses e valido .Disen que não se e a mesmo exame não estou entendendo se e a memo exame. Precisamos de um esclarecimento porque estamos perdido. A internet não está esclarecimento o corretor .Oque vali ou Oque não vale precisamos e um orgão que fale o contato.Pois nem a PRFque erra para orientar não sabe DETRA não responde ou não atende o telefone estamos entre a espada e a crus quem pode nos orientar em rede nacional par que possamos fazer a coisa certa.Em meu nome e nós demais nós ajude.

    • Prezado Valdeci,

      O senhor deve entrar em contato com o Departamento de Trânsito de sua cidade para obter mais informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

    • Prezado Valdeci,

      O senhor precisa entrar em contato com o Departamento de Trânsito de sua cidade para obter mais informações.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

    • André, bom dia!

      Somos um portal de notícias. O senhor tem que entrar em contato com o programa para saber mais detalhes.

      Atenciosamente,
      Equipe Estradas

  6. Ola meus irmãos caminheiror eu era caminhoneiro de de 93 so que devido u acidente eu fiz 51cirurgias coloqyei 170 pinos no corpo ia amputar a perna direita mais graças à Deus fui abençoado com uma benção de Deysbe não foi preciso amputar des de o ano 93vcom todo que passei com o acidente mais vou ser breve e eu espero que algum irmão da estrada possa me ajudar e ne dar uma carona pra São miguel de guama no para por favor bcs ai da estrada quando aconteceu o acidente ja fazia dois anos q eu eztava sem pagar o inss pircessa razao3perdi o direito de apisentar como carreteiro agora preciso de uma carona pra o para por que vou ser sempre franco e não tenho como irvpor nao ter condições se alguem poder por favor entre em contato com o selular meu que e 11990260933nildo e o da minhaesposa e 11966062465 Helena maria e o da minha filha é 11987262218 micheli agradeco de coração quem poder me dar esssa carona que Deus nos abençoe

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui