PERSEGUIÇÃO: O menor foi apreendido por tráfico de drogas e informou que receberia R$ 10 mil para entregar o entorpecente de Foz do Iguaçu para Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ele informou também que tem antecedentes criminais por furto. Foto: Divulgação

Ocorrência envolvendo menor de idade, foi registrada na Serra das Araras, em Piraí, no RJ, na manhã deste domingo (26)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, neste domingo (26), na Via Dutra (BR-116), em Piraí (RJ), mais de meia tonelada de maconha, na Serra das Araras, no sentido Rio de Janeiro, depois que o motorista, de 16 anos, não obedeceu o pedido de parada durante um patrulhamento.

Ainda de acordo com a PRF, os agentes conseguiram deter o veículo em Paracambi. O adolescente estava em um carro clonado com placa de Porto Alegre, Rio Grande do Sul. A droga estava distribuída em 578 tabletes, espalhados pelo porta malas e pelo banco traseiro.

O menor foi apreendido por tráfico de drogas e informou que receberia R$ 10 mil para entregar o entorpecente de Foz do Iguaçu para Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Ele informou também que tem antecedentes criminais por furto. A ocorrência foi registrada na delegacia de Nova Iguaçu.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui