Motorista do carro que fugia da PM morreu no local; outras quatro pessoas ficaram feridas, sendo três policiais. Fotos: Divulgação
Segundo a PM, veículo fugiu por mais de 30 quilômetros

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente entre um carro e um veículo da Polícia Militar (PM), em Paranacity, na região noroeste do Paraná, na noite deste domingo (31).

De acordo com a PM, o acidente aconteceu após uma fuga de mais de 30 quilômetros pela PR-463. O carro que fugia da patrulha da PM tentou sair da rodovia para entrar no acesso de Paranacity e foi atingido pela viatura da polícia.

O motorista do carro morreu no local e uma mulher ficou ferida. Três policiais também tiveram ferimentos – um deles teve uma fratura na face e outro fraturou o fêmur. O carro da polícia pegou fogo após a batida.

A perseguição teve início em um município vizinho, em Nova Esperança, também no noroeste do estado.

Segundo a PM, os policiais da ronda viram um veículo suspeito e tentaram abordá-lo. O carro não parou, dando início à fuga.

Após o acidente, a PM encontrou uma arma, dois carregadores de pistola e 112 munições dentro do carro.

Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região. O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí para ser identificado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui