FALHA NA BOMBA: A Peugeot do Brasil iniciou recall do modelo 208, todas as versões, produzidos entre 30 de julho e 6 de agosto de 2021, para os proprietários dos modelos agendarem numa concessionário autorizada a substituição da bomba de combustível. Foto: Divulgação/Peugeot

De acordo com a montadora, funcionamento irregular pode interromper o envio de combustível ao motor com o veículo em movimento

A Peugeot do Brasil iniciou recall do modelo 208, todas as versões, produzidos entre 30 de julho e 6 de agosto de 2021, para os proprietários dos modelos agendarem numa concessionário autorizada a substituição da bomba de combustível.

De acordo com a montadora, foi identificada a possibilidade de o componente apresentar problemas internos de funcionamento, interrompendo o envio de combustível ao motor com o veículo em movimento, potencializando a ocorrência de acidentes com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e a terceiros.

Ainda de acordo com a Peugeot, estão envolvidas no recall 36 unidades do Peugeot 208, com os números de chassi não sequenciais (últimos oito dígitos) NG516542 a NG518309. O tempo estimado de reparo é de aproximadamente 30 minutos, porém o reparo deve ser agendado para que seja efetuado neste prazo.

Mais informações, por meio do Serviço de Atendimento ao Cliente Peugeot 0800 703 2424 ou pelo website.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui