Foto: Divulgação/Peugeot

De acordo com a montadora, modelos atingidos devem realizar a troca do equipamento

A Peugeot iniciou nessa terça-feira (13), recall de 349 unidades do novo 208, fabricados entre 13/10/2020 e 7/1/2021 e com os números de chassis abaixo identificados, para troca do eixo traseiro da suspensão, caso seja necessário.

De acordo com a empresa, o proprietário deve procurar uma das concessionária para que seja feita uma inspeção nos modelos com chassis de MG510819 a MG704358.

Segundo a montadora, existe a possibilidade de ocorrer, “em raras situações, a ruptura do eixo traseiro da suspensão e, consequentemente, a possível perda do controle lateral do veículo quando em rodagem”.

De acordo com a Peugeot, o reparo já pode ser feito nas concessionárias da rede e é gratuito. O tempo de serviço estimado é de 15 minutos para fazer a inspeção e, se detectada a necessidade de substituição, quatro horas para realizar o reparo completo.

Mais informações sobre a convocação podem ser obtidas no site da marca. A empresa orienta os proprietários convocados a solicitar um carro reserva. Os donos das unidades envolvidas no recall deverão agendar o serviço por meio do 0800 703 2424 ou pelo site da Peugeot clicando aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui