AÇÃO CONJUNTA: A PRF, PF e Receita Federal apreenderam durante operação conjunta na BR-376, em São José dos Pinhais (PR), cerca de 1 tonelada de cocaína. Foto: Divulgação

Droga era transportada em malas, dentro de uma van abordada na BR-376; motorista foi preso

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal apreenderam na BR-376, em São José dos Pinhais (PR), cerca de 950 quilos de cocaína na noite dessa sexta-feira (4).

De acordo com a PRF, um homem de 39 anos de idade foi preso em flagrante. Ainda de acordo com a PRF, durante a fiscalização integrada dos três órgãos federais de segurança, um furgão foi abordado por volta das 20h15, no Km 1 da rodovia, próximo ao Portal do município de São José dos Pinhais.

Segundo a PRF, durante a fiscalização, os servidores estranharam o comportamento e a história contada pelo motorista da van, e decidiram verificar o conteúdo das 29 malas que ele transportava, com peso acima do normal, quando constataram tratar-se de cocaína.

Ainda de acordo com a PRF, a droga e o preso foram conduzidos para a Superintendência da Polícia Federal em Curitiba para a lavratura do auto de prisão em flagrante.

A Polícia Federal, por meio do inquérito policial, vai aprofundar as investigações para identificar os membros da organização criminosa envolvidos no depósito e transporte da droga na região de Curitiba.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui