BOMBA: A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) iniciou recall de 2.264 unidades da picape RAM 2500, fabricadas entre 2019 e 2020, por problemas na bomba de combustível. Foto: Divulgação

De acordo com a montadora, foi detectado problemas na bomba de combustível

A Fiat Chrysler Automóveis (FCA) iniciou recall de 2.264 unidades da picape RAM 2500, fabricadas entre 2019 e 2020, por problemas na bomba de combustível.

Segundo a montadora, existe a possibilidade de falha no funcionamento da peça, que pode ter problemas como a interrupção do envio de combustível ao modelo quando a picape está em movimento.

Ainda de acordo com a FCA, caso ocorra, poderá gerar acidentes (sinistros) com danos materiais, danos físicos graves ou até mesmo danos fatais aos ocupantes do veículo ou terceiros.

Segundo a montadora, o proprietário deverá realizar um agendamento gratuito em uma das concessionárias da rede. Estão envolvidos os números de chassi não sequencial que vão de KG592302 a LG309869. Mais informações na Central de Serviço ao Cliente RAM pelo telefone 0800 703 7060 ou pelo WhatsApp no número (31) 2123-8000.

1 COMENTÁRIO

  1. Bom dia! Eu trabalho no grupo Stellantis, que é o sucessor da FCA (que ainda existe como CNPJ por enquanto), e gostaria de avisar que há um erro nesta notícia e que ele deve ser corrido o quanto antes.

    Vocês pedem pro proprietário agendar atendimento na concessionária mas essa campanha ainda está na primeira fase, de aviso de risco.

    Vocês podem checar o texto completo aqui:
    https://www.media.stellantis.com/br-pt/ram/press/fca-faz-recall-de-ram-2500

    Mas em resumo lá é dito que:
    Tão logo a solução definitiva esteja disponível, os proprietários de todos os veículos envolvidos na campanha serão convocados para a segunda fase do chamamento, a fim de realizar agendamento gratuito do reparo em uma das concessionárias da rede Ram.

    Muito brigado pela atenção!

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui