PREVENÇÃO: Entre as ações do "Pit Stop Caminhoneiro", estão testes de glicemia e orientação sobre segurança. Foto: Aderlei de Souza

Ação será na base do km 40 da Via Anchieta (SP-150), a partir das 8h, e inclui testes de glicemia

A partir das 8h desta segunda-feira (1º/7), será realizada mais uma ação do projeto “Pit Stop Caminhoneiro”, no Sistema Anchieta -Imigrantes (SAI). A iniciativa voltada para a orientação de segurança e bem-estar dos caminhoneiros será promovida no km 10 da Via Anchieta (SP-150), no período das das 8h às 11h.

Segundo a concessionária responsável pelo SAI, o objetivo é proporcionar aos caminhoneiros um momento de pausa para cuidados com a saúde e segurança.

Durante o evento, serão distribuídos panfletos informativos com orientações sobre segurança no trânsito e dicas para uma direção mais segura, especialmente focadas nas condições adversas que os caminhoneiros enfrentam diariamente.

Ainda de acordo com a empresa, haverá também a entrega de kits lanches e serão realizados testes de glicemia para monitorar a saúde dos motoristas. A ação terá o apoio da Polícia Militar Rodoviária (PMRv). Mais informações no site da concessionária.

1 COMENTÁRIO

Comentários encerrados