DE FRENTE: Carro bate de frente com carreta na MT-242, próximo a Sorriso, no Nortão do Mato Grosso, e duas pessoas morrem. Foto: Divulgação

De acordo com os Bombeiros, além do PM, outra pessoa também morreu no local; veículo bateu de frente com uma carreta

Duas pessoas morreram num acidente na MT-242, que liga Sorriso a Nova Ubiratã (165 quilômetros de Sinop). Uma das vítimas foi identificada como Laerte Lima Santos, que era policial militar no distrito de Boa Esperança, localizado a cerca de 40 quilômetros de Sorriso.

A identidade da outra pessoa que morreu no acidente ainda está sendo confirmada. As duas vítimas em um Fiat Pálio Weekend prata, que colidiu com uma carreta Scania branca. O acidente ocorreu no quilômetro 19 da rodovia estadual. O motorista da carreta não ficou ferido.

“Chegando no local foi verificado que se tratavam de duas vítimas fatais. São vítimas de politraumatismo, vários ferimentos. (Quando) chegamos, estavam sem sinais vitais. Não chegaram a ficar presas nas ferragens”, explicou o sargento Thalmir, do Corpo de Bombeiros.

“O motorista da carreta está bem. Inclusive, ele quem nos passou informações iniciais falando que o carro foi desviar de um veículo que estava fazendo ultrapassagem, aí perdeu o controle e acabou invadindo a pista dele”, complementou o bombeiro.

Polícia Civil e Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) já estão no local. A versão contada pelo caminhoneiro ainda será investigada. A pista está interditada no momento.

Fonte: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui