
Subtenente Miranda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital; ele era comandante de policiamento em Campos Lindos
Um acidente na TO-425, entre o povoado e de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro, no Tocantins, na tarde dessa quarta-feira (17), envolvendo uma viatura da Polícia Militar matou o subtenente Edimar Alves de Miranda, que estava na viatura da PM que capotou.
Ainda de acordo com a PM, o policial chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Ele era comandante de policiamento em Campos Lindos.
A corporação informou que Miranda tinha ido até Araguaína fazer a troca de pneus da viatura. Na volta, o veículo capotou entre o povoado de Bielândia e a cidade de Barra do Ouro. Ainda não há informações sobre quais as causas do acidente.
Segundo a PM, o subtenente dirigia a viatura e teve fratura em uma das pernas além de outros ferimentos. O estado de saúde do outro ocupante do veículo ainda não foi divulgado. Miranda chegou a passar por cirurgia, mas morreu por volta das 20h40.
A PM lamentou a morte e lembrou que o policial dedicou grande parte da sua vida para servir e proteger os moradores da cidade. Ainda não foram divulgadas informações sobre o velório e o enterro.
