FLAGRANTE: Homem foi preso pela PM de Curvelo (MG), na BR-135, por transportar maconha em ônibus. Foto: Divulgação

Flagrante aconteceu em Curvelo (MG) na noite dessa terça-feira (9); droga estava sendo transportada de São Paulo (SP) para Vitória da Conquista (BA)

A Polícia Militar de Curvelo (MG) apreendeu na BR-135, na madrugada desta quarta-feira (10), 18 quilos de maconha em um ônibus que seguia de São Paulo (SP) para Vitória da Conquista (BA). Um homem de 54 anos foi preso. De acordo com a PM, a droga foi encontrada depois de que os Serviços de Inteligência da PM de Curvelo e Muriaé (MG) fizeram levantamentos e descobriram que um homem poderia estar transportando entorpecentes de SP para BA, dentro de um ônibus. Uma equipe da PM foi deslocada para rodovia e fez a abordagem depois de ver um veículo com as mesmas características do que estava sendo usado para transportar as substâncias.

Cão farejador

Ainda de acordo com a PM, durante as buscas, os policiais identificaram o suspeito e, com a ajuda de cães farejadores, conseguiram chegaram até a mala, onde estavam as 21 barras de maconha, totalizando 18 quilos.

Ao ser preso, o homem, que é natural de Mauriti (CE), confirmou que a droga realmente seria entregue em Vitória da Conquista, para pessoas que ele não conhecia. O contato entre eles seria feito por meio de um telefone que ele recebeu junto com a maconha. Ele ainda contou que receberia R$ 2 mil para fazer o transporte. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui