PEDÁGIO: A PM prendeu na manhã desta terça (19), dois homens que roubaram na madrugada o pedágio de São Luiz de Purunã, na BR-277. O dinheiro foi encontrado com a dupla. Foto: Divulgação

Dupla assaltou uma cabine da praça de pedágio em Balsa Nova (PR), na madrugada desta terça (17); eles foram presos pela PM, após informações da PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada na madrugada desta terça-feira (17), por volta das 4 horas, para atender a uma ocorrência de assalto em uma cabine no pedágio de São Luiz do Purunã, em Balsa Nova, na BR-277.

De acordo com a PRF, quando os policiais chegaram ao local, foram informados pelo colaborador da concessionária que dois homens haviam roubado R$ 525,00 da cabine.

Ainda de acordo com a PRF, os agentes iniciaram uma busca pelas imediações para localizar os homens, mas não os encontraram. Nesta manhã de terça-feira (17), por volta das 10h, uma equipe da Polícia Militar (PM) abordou dois homens com as mesmas características informadas pela PRF, na BR-277.

De acordo com a PM, após busca, os PMs encontraram R$ 525,00 em poder da dupla. Ambos confirmaram terem cometido o assalto à praça de pedágio na madrugada. Os bandidos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil em Balsa Nova, onde o delegado ratificou o flagrante, efetuando a prisão dos homens.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui