FATAL: SD da Polícia Militar de Santa Catarina morreu nesta quarta (29) depois de ter ficado intenado dois dias na UTI. Rovaris ficou gravemente ferido ao capotar a viatura na BR-101, em Içara. Foto: Divulgação

Soldado chegou a ser reanimado no local do acidente, foi levado para o hospital, mas não resistiu

O policial militar Estevão Rovaris, de 32 anos, que havia ficado gravemente ferido após um acidente na BR-101, em Içara (SC), envolvendo uma viatura da PM, na tarde de segunda-feira (27), não resistiu aos ferimentos e morreu nesta quarta-feira (29).

De acordo com o boletim de ocorrências, a viatura em que ele estava com outro PM capotou após uma saída de pista no sentido Norte da rodovia. O soldado Rovaris ficou gravemente ferido e sofreu uma parada cardiorrespiratória.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atenderam à ocorrência e, depois de aproximadamente 40 minutos de atendimento, conseguiram reanimar o policial, que foi encaminhado ao Hospital São José (HSJ) em Criciúma (SC), onde permaneceu internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.

Segundo a PM, o soldado Rovaris estava na Corporação desde 2016. O outro policial que recebeu alta nesta quarta-feira. Não há informações sobre o velório do soldado.

NÃO RESISTIU: O SD Rovaris morreu nesta quarta-feira (29). Ele estava internado na UTI do Hospital São José, em Criciúma, depois de ter ficado dois dias por conta de um acidente na BR-101, em Içara, nessa segunda-feira (27). Foto: Reprodução/Rede Social