Os corpos dos dois PMs mortos em acidente na Rodovia Presidente Dutra, em Piraí, na manhã de ontem (21), foram enterrados hoje (22). O cabo Laércio Ferreira dos Santos, 32 anos, foi sepultado, no Cemitério Santa Rosa, em Barra do Piraí, onde morava com a mulher e duas filhas.

Já o soldado Anderson Neves dos Santos, 31, foi sepultado às 9h, no Cemitério da Verolme, em Angra dos Reis, onde ele morava. Eles morreram ao serem atingidos pela carga de vidro blindex que era transportada num caminhão, que perdeu o controle e tombou. A viatura da PM estava no acostamento do Km 249 da Dutra. Outros dois PMs ficaram feridos.

De acordo com informações do 10º Batalhão da PM, no qual eram lotados os dois PMs, durante o sepultamento de ambos haverá a cerimônia de honras da Polícia Militar. Policiais do 10º BPM saíram na manhã de hoje (22), num ônibus e numa patrulha da corporação até Angra, para acompanhar o sepultamento de Anderson.

O comandante do 10º BPM, tenente-coronel Igor Magalhães Borges Pires, deve participar do sepultamento do cabo Laércio, em Barra do Piraí.