IRRESPONSABILIDADE: Seis motoqueiros foram detidos pela PRF na BR-020, no DF, por fazerem manobras perigosas. Foto: Divulgação/PRF

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), somente um dos condutores tem CNH; os infratores foram multados em quase 3 mil

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou seis motociclistas na BR 020, em Planaltina (DF), fazendo a manobra conhecida como superman, na qual o condutor fica deitado sobre o banco da motocicleta segurando-se apenas pelo guidão. A manobra é perigosa e pode provocar acidente grave.

De acordo com a PRF, os infratores tentaram se esconder num posto de gasolina, mas foram localizados pelos policias. Dos seis veículos, dois foram recolhidos: um por licenciamento vencido e outro por ser motocicleta de leilão. Apenas um dos motoqueiros é habilitado.

Segundo a PRF, além das multas pelas irregularidades encontradas, todos foram autuados por exibir manobra perigosa, para a qual é prevista multa gravíssima, no valor de R$2.934,70, além de suspensão do direito de dirigir.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui