O veículo também tinha tinha como destino Marília/SP e transportava 20 passageiros

Na manhã de ontem (11), policiais federais em operação no Posto da PRF em Santa Terezinha de Itaipu/PR abordaram um ônibus de turismo que retornava a Marília/SP com 25 passageiros. Constatou-se que os bagageiros estavam repletos de mercadorias estrangeiras importadas irregularmente.

Nesse mesmo instante, a equipe visualizou um outro ônibus de turismo se evadir da balança pela contramão da rodovia e retornar a Foz do Iguaçu/PR. Com apoio de policiais rodoviários federais, o veículo foi abordado no trevo da Av. Tancredo Neves com Av. Araucária e verificou-se que havia um princípio de incêndio no motor, em virtude do acondicionamento inadequado de mercadorias naquele compartimento.

Após controlar as chamas, os policiais encontraram dezenas de volumes de produtos estrangeiros desacompanhados de documentação fiscal depositados nos bagageiros do ônibus. O veículo também tinha tinha como destino Marília/SP e transportava 20 passageiros.

Os ônibus foram encaminhados à Delegacia da Receita Federal em Foz do Iguaçu/PR para contabilização das mercadorias e apuração dos tributos suprimidos.

Fonte: CGN

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui