IDENTIFICADA: A Polícia Civil identificou a jovem morta em acidente na BR-163, como Lilyan Cocco Kumbier, de 19 anos. Ela estava em um dos veículos que se envolveram numa colisão frontal, em Bandeirantes (MS), na tarde de sexta-feira (10). Foto: Divulgação

Foi identificada como Lilyan Cocco Kumbier, jovem de 19 anos que morreu em um acidente na BR-163, em Bandeirantes (MS), na tarde de sexta-feira (10). De acordo com a polícia, a colisão envolveu um veículo VW Virtus conduzido por um homem de 20 anos, e um BMW dirigido por um condutor de 70 anos.

A vítima fatal estava no VW Virtus junto com o condutor e uma mulher de 48 anos. Na BMW havia o condutor e uma mulher de 35. O motorista da BMW foi levado para atendimento em Campo Grande e as outras três vítimas ao Hospital Municipal de Bandeirantes.

Consta no registro policial que o VW Virtus colidiu frontalmente com o BMW. As causas do acidente estão sendo apurada pela Polícia Civil.

De acordo com informações, VW Virtus seguia de Campo Grande a Bandeirantes e a BMW no sentido contrário. As investigações vão apurar se a colisão ocorreu no momento de uma ultrapassagem. A Polícia Civil e PRF (Polícia Rodoviária Federal) foram acionadas para o acidente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui