A PRE (Polícia Rodoviária Estadual) identificou as três pessoas mortas e duas feridas durante acidente ontem, por volta das 18h30, na Serra de Maracaju, na rodovia MS-060, que liga Nioaque a Sidrolândia. O caminhão Mercedes Benz placa HQR-3912, de Jardim, colidiu no Golf placa HSS-1975, de Campo Grande, vindo a cair numa ribanceira com mais de 200 metros.
O condutor do Golf Geraldo Vilela de Souza, 49 anos, morreu na hora. Sandra Pegnorato, 32 anos, e Lucas de Almeida Pegnorato, de apenas 3 anos, que estavam no caminhão, também morreram no acidente. Os corpos ainda estavam sendo resgatados durante a madrugada, pois havia dificuldade de acesso ao local.
O motorista do caminhão Alípio Francisco Pegnorato e a passageira Luana Pegnorato de Almeida, 6 anos, foram levados para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave.
Segundo a PRE, o motorista do caminhão, carregado de bois, perdeu o controle dos veículos e acabou colidindo no Golf. Ainda não há informações sobre o que teria ocorrido com o veículo.