A Polícia Militar de Penápolis apreendeu 318 quilos de maconha nesta quarta-feira. A droga estava em um Hyundai Tucson, conduzido por um rapaz de Maringá (PR), que ingressou em um trecho interditado da rodovia Assis Chateaubriand (SP-425).

Policiais militares atendiam a uma ocorrência em um motel à beira da estrada quando perceberam que o veículo trafegava sentido a Barbosa. Eles deram ordem de parada mas o condutor não obedeceu. Próximo ao trecho interditado da rodovia, o motorista avançou e acabou caindo com o carro em um barranco.

O rapaz tentou fugir, mas acabou detido. À polícia, relatou que teria assumido o carro com a maconha, dividida em tabletes, em Maringá e que a levaria para São Paulo. No entanto, acabou se perdendo ao chegar em Penápolis.

O motorista do Tucson também tentou se livrar de um telefone celular, o jogando em uma área de brejo. No entanto, o aparelho, possivelmente usado para ele se comunicar com quem receberia a maconha em São paulo, foi recuperado pelos policiais. Toda droga foi apresentada na Delegacia de Penápolis.

Fonte: www.regiaonoroeste.com

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui