DROGAS: No final da tarde desse sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar apreenderam quase 30 quilos de cocaína no fundo falso de um carro que transitava na BR-290, em Gravataí (RS). Três traficantes foram presos e dois veículos apreendidos. Foto: Divulgação

De acordo  com a Corporação, homens viajavam com uma criança de 4 anos para tentar despistar os policiais; apreensão representa um prejuízo de mais de um milhão de reais para o crime organizado

No final da tarde desse sábado (5), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e a Brigada Militar apreenderam quase 30 quilos de cocaína no fundo falso de um carro que transitava na BR-290, em Gravataí (RS). Três traficantes foram presos e dois veículos apreendidos.

Durante uma ação integrada, agentes da PRF e Policiais Militares abordaram um Civic e um Celta, ambos com placas de Porto Alegre. Os policiais haviam percebido que eles viajavam juntos.

Inicialmente no Celta não foi encontrado nenhum ilícito. Ele era conduzido por um homem de 39 anos, que viajava com uma mulher de 27 e uma criança de 4 anos. Já no Civic estava somente o motorista, um homem de 46 anos, com antecedentes por tráfico de entorpecentes. Também não foi encontrado nenhum ilícito no carro.

Os policiais aprofundaram a revista nos dois veículos e descobriram um compartimento oculto no Celta, com 27 quilos de cocaína. Os três adultos foram presos e conduzidos com a droga e os carros à área judiciária. O Conselho Tutelar foi chamado para o encaminhamento da criança.

Fonte: Site da PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui