EDUCAÇÃO: A PRF promoveu nessa sexta-feira (26) o Comando Educativo "Cine Drive-In", na base da BR-060, no Distrito Federal, que marcou o encerramento do Nivelamento Nacional de Educação para o Trânsito. Fotos: Divulgação/PRF

De acordo com a Corporação, evento marca o encerramento do Nivelamento Nacional de Educação para o Trânsito

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) promoveu nessa sexta-feira (26) o Comando Educativo “Cine Drive-In”, na base localizada na rodovia BR-060, no Distrito Federal, na qual marcou o encerramento do Nivelamento Nacional de Educação para o Trânsito, que aconteceu no período de 23 a 26 de novembro, na capital federal.

De acordo com a Corporação, o “Cine Drive-In” – idealizado dentro do contexto da pandemia do coronavírus – permite que condutores e passageiros, enquanto são fiscalizados, assistam de dentro dos seus veículos palestras e filmes educativos, sem que haja a interação física entre os diversos abordados. O foco é a prevenção de acidentes (sinistros).

EDUCAR: De acordo com a PRF, o foco do evento foi o de educar os motoristas para prevenir acidentes (sinistros).

Segundo a PRF, o Nivelamento Nacional de Educação para o Trânsito teve início na Sede da Corporação, em Brasília, passou pela Escola Vivencial de Trânsito do DER-DF, a ‘Transitolândia’, e foi encerrado com a realização de um “Cine Drive-In“.

DENTRO DO CARRO: o “Cine Drive-In” foi pensado dentro do contexto da pandemia, onde os condutores e passageiros assistem a filmes educativos, enquanto são fiscalizados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Você digitou um endereço de e-mail incorreto!
Por favor, digite seu nome aqui