Durante todo o dia de ontem a Polícia Rodoviária Federal realizou apreensões ao longo de toda a BR 135. Agentes da PRF apreenderam carne, madeira, máquinas de caça níquel e prenderam um homem acusado de homicídio em Brasília e um que estava cumprindo pena em regime semi-aberto.
No KM 85 da BR 135 agentes da PRF apreenderam, na madrugada de ontem, 230 quilos de carne de caprino em um veículo de passeio corsa, o veículo estava sem documentação e sem condições de higiene para o transporte. A mercadoria será entregue a vigilância sanitária. O condutor não foi preso e pagará multa por condução veículo irregular.
Também no KM 85 os agentes apreenderam três máquinas de caça níquel, duas placas mãe, 13 memórias de computador e uma CPU, às 2h da manhã em um veículo saveiro de placa NHE-8683, condutor Isaias Rabelo Martins foi preso e entregue na delegacia de Polícia civil de Itapecuru-Mirim. Os equipamentos serão entregues a receita federal.
Na manhã de ontem a PRF apreendeu no KM 14 da BR 135, 27 metros cúbicos de madeira ilegal. A mercadoria será entregue ao IBAMA e o motorista encaminhado para a delegacia de polícia civil por transportar madeira sem documento de origem florestal.
Durante a operação os agentes também prenderam João Nogueira Batista há mandado de prisão contra ele em Brasília onde é acusado de homicídio, sendo encaminhado à Delegacia de Itapecuru-Mirim. Ele estava conduzindo um veículo F1000 placa HOZ 9570. Também estava no veículo Cícero Godoi da Silva que cumpre pena em regime semi-aberto no Complexo Penitenciário de Pedrinhas, com eles foram encontrados R$ 3.635 reais em espécie e R$1.400 em cheques, foi conduzido para apresentação na penitenciária.